Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Dados da vaga
- Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
- Área profissional : Administração de Empresas
- Carga horária: 44 horas semanais
- Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 8h30 as 18h30
- Modalidade de trabalho: Presencial
- Benefícios
- O que você vai encontrar aqui: Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas; Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC. Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional; Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira. E mais benefícios para você se sentir ainda mais cuidado: Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes; Assistência Médica e odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.
- Responsabilidades e atribuições
- - Apoiar a gestão quanto a demandas relacionadas a RH/DP; - Apoiar o fechamento do ponto dos times; - Controlar e acompanhar registros de ponto e horários das equipes; - Elaborar relatórios de controle contratual para suporte à gestão; - Produzir documentos e registros necessários aos processos internos; - Gerenciar alterações de escalas, garantindo comunicação e atualização nos sistemas.
- Requisitos e qualificações
- - Ensino técnico completo em área administrativa ou Recursos Humanos (obrigatório); - Ensino superior completo ou em andamento em área administrativa ou Recursos Humanos (desejável); - Experiência em rotinas área administrativa/RH; - Ótima comunicação verbal/escrita; - Proatividade e organização; - Conhecimento pacote Office, principalmente Word e Excel. Diferencial - Experiência prévia no apoio à gestão de equipes e escalas.
- Empresa
- A InterOp é uma empresa especializada em entregar serviços de tecnologia da informação, oferecendo soluções customizadas, seguras e eficientes há mais de 3 décadas. Atuamos com empresas de todos os tamanhos e segmentos, sempre com foco em implantar e integrar soluções, além de manter ambientes de TI estáveis e consistentes. Nosso propósito é conectar, unificar e simplificar, oferecendo serviços de tecnologia da informação que transcendem fronteiras e criam um ambiente mais fluido e eficiente para nossos clientes. Estamos em constante busca pela excelência, acompanhando as mudanças do mercado e nos adaptando às novas tecnologias que surgem a cada dia. Nosso compromisso é oferecer serviços que garantam qualidade, estabilidade e inovação, ajudando nossos clientes a se tornarem cada vez mais competitivos no mundo digital. Na InterOp, acreditamos que o sucesso está em nossa gente. Valorizamos a diversidade como um dos pilares de nossa cultura, pois entendemos que equipes diversas são mais criativas, colaborativas e capazes de gerar soluções inovadoras. Buscamos profissionais que compartilham nossos valores de aprendizado contínuo, autonomia, colaboração e respeito. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos na transparência e no diálogo aberto em todas as relações, criando um espaço onde todos podem contribuir com ideias e crescer junto com a empresa. Faça parte da nossa jornada e ajude a desenvolver projetos de tecnologia que impactam as maiores empresas do país.
- Venha ser um InterOper! ??
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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