Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga:
- Estamos em busca de um Assistente Administrativo - Financeiro / Recepção para atuar em uma loja especializada em pisos, rodapés, acabamentos, cortinas, toldos, decks e pergolados.
- Esse profissional será responsável pela rotina administrativa e financeira, além de oferecer suporte no atendimento ao cliente e aos instaladores. Também será responsável pela recepção dos clientes agendados, garantindo um atendimento cordial e uma experiência diferenciada.
- Principais Responsabilidades:
- • Executar atividades administrativas e financeiras, incluindo controle de pagamentos, emissão de boletos e de notas fiscais, controle de pagamentos e de comissões, contas a pagar e receber, elaboração de relatórios, o acompanhamento de fluxo de caixa e o suporte à gestão no dia a dia.
- • Realizar atendimento a clientes e instaladores, prestando suporte e auxiliando na organização dos processos internos.
- • Recepcionar clientes com cordialidade e profissionalismo, oferecendo água ou café enquanto aguardam o atendimento do consultor.
- • Fazer a gestão e organização da agenda de atendimentos, garantindo que os clientes sejam recebidos de acordo com o horário marcado.
- • Prestar suporte na elaboração e no envio de orçamentos e documentos administrativos.
- • Atuar no suporte operacional dos consultores de vendas, garantindo a organização dos processos e fluxo de atendimento.
- • Auxiliar na comunicação entre clientes, equipe de vendas e instaladores, garantindo que todas as demandas sejam atendidas com eficiência.
- • Manter a organização e bom funcionamento do espaço de recepção e do ambiente administrativo da loja.
- Requisitos:
- • Experiência prévia em funções administrativas e/ou financeiras.
- • Habilidade em atendimento ao público e recepção de clientes.
- • Perfil organizado, proativo e comunicativo, com facilidade para lidar com diferentes demandas.
- • Conhecimento básico em processos financeiros, como controle de pagamentos e emissão de notas fiscais.
- • Boa comunicação verbal e escrita.
- • Domínio do pacote Office, principalmente o Excel.
- Diferenciais:
- • Experiência no setor de arquitetura, design de interiores ou acabamentos.
- • Vivência com atendimento a clientes de alto padrão.
- • Conhecimento em sistemas de gestão e controle financeiro / adminstrativo como o ERP e SST e o CRM Agendor.
- Oferecemos:
- • Contratação CLT com a Remuneração de R$1.800,00 mensal
- • Vale transporte de R$12,00 por dia - pago em dinheiro
- • Vale refeição de de R$26,00 por dia - pago em dinheiro
- • Bônus (em caso de atingimento da meta de vendas global)
- Formato de trabalho: Presencial
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta - Das 08:00hs as 18:00hs de segunda a sexta e no sábado das 09:00 as 12:00 hs
- Empresa Confidencial situada na região do Hugo Lange em Curitiba
- Se você é um profissional organizado, atencioso e gosta de atuar tanto na área administrativa quanto no atendimento ao público, venha fazer parte da nossa equipe!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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