Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Suporte Ii em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Andradina, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Perfil: Analista Suporte II
  8. Jornada de Trabalho: 12x36 - 10:00 às 19:00
  9. Requisitos:
  10. Formação: Nível Superior em TI (completo);
  11. Certificação: ITIL V4 ou superior;
  12. Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
  13. Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
  14. Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
  15. Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
  16. Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  17. Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
  18. Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
  19. Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
  20. Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
  21. Habilidades: Comunicação oral e escrita clara e objetiva;
  22. Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
  23. Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
  24. Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
  25. Atribuições:
  26. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  27. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  28. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  29. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  30. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
  31. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela empresa e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
  32. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
  33. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
  34. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
  35. Manter atualizada a base de conhecimento.
  36. O que podemos te oferecer:
  37. ?Benefícios personalizáveis à escolha do profissional: vale alimentação, refeição, plano de saúde, plano odontológico, reembolso educação, gympass e muito mais.
  38. ?Vale Alimentação ?? ou Vale Refeição ??
  39. ?Desconto em Universidades e Instituições de idiomas ??
  40. ?Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos. atualizados e com certificado ??
  41. ?Mentoring - programa de orientação profissional???
  42. ?Yalo ??????? (clube de vantagens para consultas e exames)
  43. ?Assistência Médica - Coparticipativo ??
  44. ?Assistência Odontológica ??
  45. ?Clube+(vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos???
  46. ?Orientação psicológica e jurídica - gratuito (Estende-se a terceiros)
  47. Benefícios:
  48. -. Vale-refeição
  49. -. Vale-alimentação
  50. -. Vale-transporte
  51. -. Assistência odontológica
  52. -. Seguro de Vida
  53. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

15 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Suporte Ii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Andradina, SP
  1. Imprimir vaga