Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Andradina, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Perfil: Analista Suporte II
- Jornada de Trabalho: 12x36 - 10:00 às 19:00
- Requisitos:
- Formação: Nível Superior em TI (completo);
- Certificação: ITIL V4 ou superior;
- Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
- Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
- Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
- Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
- Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
- Habilidades: Comunicação oral e escrita clara e objetiva;
- Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
- Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
- Atribuições:
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela empresa e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.
- O que podemos te oferecer:
- ?Benefícios personalizáveis à escolha do profissional: vale alimentação, refeição, plano de saúde, plano odontológico, reembolso educação, gympass e muito mais.
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- ?Orientação psicológica e jurídica - gratuito (Estende-se a terceiros)
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga