Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Ii em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Vaga: ANALISTA DE SUPORTE II
  8. CLT- efetivo
  9. Segunda à Sexta-feira- Híbrido
  10. Horário de Trabalho: 8h às 17h
  11. Local de Trabalho: São Paulo- próximo da estação São Bento ou Sé da linha azul do metrô
  12. Benefícios:
  13. VT+VR+ Plano de saúde + seguro de vida
  14. Atividades:
  15. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; 
  16. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; 
  17. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); 
  18. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); 
  19. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)...

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Certificação ITIL

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Ii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga