Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Santo André, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A Resolv Chat está em expansão e buscamos um(a) Analista de Suporte para atuar diretamente no onboarding de clientes, suporte N1 e acompanhamento das operações que utilizam nossa solução omnichannel e automações com IA.
- ?? Responsabilidades
- Realizar o onboarding completo de clientes na plataforma.
- Suporte N1: atendimento, troubleshooting e orientação ao usuário.
- Configurações básicas de integrações (API, webhooks e n8n).
- Acompanhamento da operação das carteiras de clientes.
- Validar configurações de canais (WhatsApp, Instagram, Telegram, Email).
- Auxiliar em dúvidas sobre automações, fluxos e agentes de IA.
- Atuação proativa para garantir boa experiência do cliente na plataforma.
- ?? Requisitos
- Experiência prévia em atendimento, suporte técnico ou onboarding.
- Conhecimento básico em API, Webhook e N8N.
- Habilidade para lidar com plataformas conversacionais ou omnichannel.
- Organização, clareza de comunicação e autonomia.
- Disponibilidade para home office + presencial 2x/semana em Santo André/SP.
- ? Diferenciais que contam MUITO experiência com:
- Whaticket
- Chatwoot
- KommoCRM
- BotConversa
- UChat
- NicoChat
- Zaia
- Plataformas de chatbot/IA
- Experiência com automações via N8N.
- Conhecimento em uso de Postman.
- Ter participado de implementações ou squads de atendimento digital.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
35 Candidatos se inscreveram a esta vaga