Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 13
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Sobre a empresa:
- A TK Elevadores é líder global em mobilidade urbana e referência na indústria de elevadores. Possuem um time de mais de 50 mil funcionários altamente qualificados, distribuídos em mil localidades de 150 países. Na TKE, o trabalho em equipe e a segurança são os pilares de um excelente ambiente de trabalho. Promovem uma cultura de transparência, onde a inovação é constante e todos têm a oportunidade de fazer o seu melhor. Contam com uma equipe diversificada, com colegas de mais de 120 nacionalidades que trabalham em sinergia para transformar a mobilidade urbana, sempre com um forte compromisso com a satisfação do cliente. Junte-se a este time e contribua para criar soluções inovadoras que transportam mais de um bilhão de pessoas diariamente.
- Atividades:
- Realizar ligações de cobrança (para clientes dos Estados Unidos) regularmente programadas para todas as contas atribuídas.
- Manter um sistema de acompanhamento para garantir que os clientes cumpram suas promessas de pagamento.
- Inserir notas claras e concisas no sistema sobre todas as ligações de cobrança, para que um histórico seja mantido para todas as contas relacionadas.
- Ler e entender a linguagem de contratos, utilizando esse conhecimento em negociações com os clientes, já que os contratos determinarão os termos e condições de pagamento.
- Priorizar responsabilidades múltiplas e em constante mudança, sendo organizado e detalhista, compromissado com o atendimento ao cliente.
- Monitorar contas para identificar possíveis baixas contábeis.
- preparar solicitações necessárias para regulamentar suas contas.
- Coordenar chamadas mensais de conferência com o time da região e das filiais.
- Alcançar a cobertura completa do portfólio de contas atribuídas, conforme o trabalho designado.
- Requisitos obrigatórios:
- Ensino superior completo em Administração, Contábeis, Finanças, Economia ou áreas correlatas.
- Inglês fluente (conversação diária com clientes dos Estados Unidos; entrevista em inglês).
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou rotinas administrativas.
- Boa comunicação, clareza verbal e postura profissional.
- Organização e atenção aos detalhes, com capacidade de registrar informações com precisão.
- Disponibilidade para atuar no horário comercial das 08h00 às 17h48.
- Disponibilidade para o modelo híbrido: 3 dias presencial / 2 dias home office, sendo que os primeiros 6 meses serão 100% presenciais.
- Possibilidade real de deslocamento até o bairro São Geraldo – Porto Alegre.
- Requisitos desejáveis:
- Experiência com cobrança, billing, contato com clientes internacionais ou processos financeiros.
- Vivência com interpretação de contratos e negociações simples.
- Facilidade com sistemas internos, planilhas e ferramentas administrativas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
5 Candidatos se inscreveram a esta vaga