Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Qualidade Bilíngue (Call Center) em PR

Salário

R$ 3.000,00 a R$ 3.304,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Analista de Qualidade Bilíngue Sênior - Inglês
  8. ?? 5X2 | 220H
  9. Horário: 08h às 17h48
  10. Modelo presencial, endereço:
  11. - Rua Marechal Deodoro, 822 - Centro - Curitiba/PR
  12. ?? Salário:
  13. R$ 3.303,95
  14. ?? Requisitos:
  15. - Experiência desejável em quaisquer funções relacionadas à Gestão de Qualidade e aplicação de melhoria contínua.
  16. - Excel Intermediário;
  17. - Inglês avançado;
  18. - Habilidade para ministrar treinamento de qualidade e feedbacks;
  19. - Análise e interpretação de dados;
  20. - Criação de controle de dados e aplicação de metodologias.
  21. - Capacidade analítica;
  22. - Pró-atividade e trabalho em equipe;
  23. - Capacidade de trabalhar sob pressão;
  24. - Organização e concentração.
  25. ?? Funções Desempenhadas:
  26. - Realizar classificações das pesquisas dos consumidores (CES), identificando causas-raízes para criação de planos de ação;
  27. - Realizar monitorias de atendimento (tempo real, lado a lado e/ou através de gravações);
  28. - Analisar e apresentar indicadores e resultados de qualidade;
  29. - Organizar e aplicar calibrações de Qualidade internas e externas;
  30. - Elaborar planos de ação, utilizando metodologias para a melhoria de grupos de agentes ou agentes em específico, evitando com isso a reincidências de oportunidades.
  31. ?? Benefícios:
  32. Vale-refeição ou vale alimentação – você decide;
  33. Vale transporte;
  34. Auxílio Creche;
  35. Convênio médico e Odontológico
  36. Gympass – para você e para a sua família (disponível para os dependentes);
  37. EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;
  38. EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
  39. Atendimento psicológico gratuito – Programa Starbem;
  40. Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas;
  41. Curso de Idioma interno;
  42. Plano de carreira.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

4 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Qualidade Bilíngue (Call Center)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.304,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga