Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Dados da vaga
- Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
- Área profissional : Administração Comercial/Vendas, Desenvolvimento de Negócios
- Carga horária: 44 horas semanais
- Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h as 18h
- Modalidade de trabalho: Híbrido (1x por semana presencial)
- Benefícios
- O que você vai encontrar aqui: Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas; Descontos especiais em farmácias; Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC. Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional; Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira. E mais benefícios para você se sentir ainda mais cuidado: Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes; Assistência Médica e odontológica; Seguro de Vida; Day Off aniversário; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.
- Responsabilidades e atribuições
- - Realizar ligações de prospecção ativa (outbound), além de qualificar leads de forma eficaz;
- - Identificar oportunidades de negócios e conduzir reuniões de qualificação para compreender melhor as necessidades dos leads;
- - Garantir o cadastramento preciso de leads e oportunidades no CRM, assegurando a integridade das informações; - Participar ativamente das reuniões com os leads e elaborar propostas comerciais personalizadas com base nas informações coletadas durante as reuniões de qualificação;
- - Realizar um acompanhamento analítico da estratégia adotada, implementando testes contínuos para avaliar a evolução da performance das ações, levando em consideração aspectos como abordagens, ferramentas, canais, conteúdos, segmentos e perfil do público-alvo;
- - Reportar para a gestão as atividades desenvolvidas e os indicadores.
- Requisitos e qualificações
- - Graduação - Tecnologia da Informação, Administração, Comercial e áreas afins - Concluído - Alta produtividade e experiência comprovada em ambientes de alto volume de interações, com foco em ligações e contatos com leads qualificados. - Vivência obrigatória no setor de Tecnologia da Informação (TI), com conhecimento sólido sobre produtos, serviços e linguagem técnica do segmento. - Forte orientação para resultados, com histórico de atingimento ou superação de metas comerciais. - Desejável experiência prévia com o setor público, compreendendo suas particularidades e processos de contratação. - Excelente comunicação verbal e escrita, com vocabulário adequado ao público-alvo e capacidade de argumentação. - Gestão eficiente do tempo, com habilidade para organizar tarefas, priorizar demandas e manter a produtividade em ambientes dinâmicos. - Experiência consolidada na função e em modelo de trabalho remoto.
- Conhecimentos técnicos desejáveis: - Telefonia (Microsip); - Microsoft Teams; - Base Externa de Prospecção. Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório - Inbound - Intermediário - Obrigatório - Outbound - Intermediário - Obrigatório - CRM - Intermediário - Obrigatório
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
48 Candidatos se inscreveram a esta vaga