Salário
R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A vaga é para cobrir uma licença maternidade e tem a duração inicial de seis meses, com possibilidade de renovação do contrato.
- Sobre a atuação do profissional:
- Tem a missão de liderar a criação e execução de estratégias complexas para campanhas de marketing voltadas para a atração de candidatos para cursos de curta e média duração.
- Principais responsabilidades:
- Estratégia e Execução: Definir, desenvolver e liderar campanhas de marketing complexas para programas de pós-graduação, incluindo a criação de estratégias para otimização de taxas de conversão e análise de desempenho.
- Análise e Melhoria: Realizar análises detalhadas de mercado e da jornada do usuário, identificar oportunidades de melhoria e implementar ajustes estratégicos.
- Coordenação e Produção: Coordenar a produção de materiais de marketing e eventos de atração, garantindo a integração entre as diferentes áreas e o controle orçamentário.
- Relacionamento e Parcerias: Desenvolver relacionamentos estratégicos com parceiros e agências, para ampliar o alcance e impacto das campanhas.
- Gestão de Metas: Monitorar e acompanhar o desempenho das campanhas em relação às metas estabelecidas, mantendo a equipe e a liderança atualizados sobre os resultados e progressos.
- Manutenção Administrativa: Contribuir para a manutenção administrativa da área, incluindo a gestão de agenda, participação em eventos e utilização eficaz de ferramentas de gestão de projetos.
- Atividades Administrativas: Eventualmente participar da escala de eventos internos e externos.
- Participar das reuniões e "daylies"
- Manter Gestão e Coordenadores informados.
- Requisitos técnicos:
- Formação: Graduação em Marketing, Comunicação Social (com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Relações Públicas, Administração com ênfase em Marketing ou Mídia Digital, Ciências Sociais Aplicadas.
- Mandatória experiência com mídias pagas.
- Conhecimento em CRM.
- Desejável experiência com ferramentas de gestão e acompanhamento de tarefas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga