Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Marília, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Atuar de forma estratégica no que diz respeito à operação de vendas online dos clientes da empresa;
- Auxiliar os clientes da empresa no que diz respeito à otimização de anúncios (gestão de tráfego pago), páginas de venda de alta conversão, estruturação de pós-venda;
- Auxiliar os clientes da empresa com ações preventivas, visando evitar o aumento de índices negativos (chargeback, mídias sociais negativas);
- Auxiliar os clientes nas estratégias de branding, posicionamento e fortalecimento de marca;
- Manter contato com os clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
- Produzir relatórios apresentando sugestões de melhorias no processo de captação, conversão e implantação dos clientes;
- Atuar junto ao setor de Marketing na produção de conteúdos ricos para os clientes da empresa, como e-books, e-mail marketing, vídeo aulas, lives;
- Acompanhamento dos indicadores e métricas (SLA, NPS, Churn, LTV);
- Monitorar ativamente os indicadores de performance e manter a satisfação dos clientes a curto e médio prazo, identificando riscos, propondo caminhos e sendo proativo às questões comuns à carteira gerenciada;
- Conhecimentos sobre jornada do cliente, Customer Success e Customer Experience;
- Conhecimento em ferramentas de planilha (Excel ou Google Sheets);
- Conhecimento de informática e tecnologia da informação;
- Conhecimento de CS e seus principais indicadores (Churn, NPS, health score, upsell e downsell);
- Sólidos conhecimentos em marketing digital, ecommerce e vendas online;
- Sólidos conhecimentos em Gestão de Tráfego Pago;
- Sólidos conhecimentos em produção de conteúdo;
- Conhecimento intermediário em estratégias de Branding/Publicidade;
- Conhecimento em Pacote Office e Sistemas Web;
- Conhecimento em SQL para consultas em banco de dados;
- Experiência com desenvolvimento e gestão de indicadores (KPIs);
- Conhecimento de utilização nas Mídias Digitais e Redes Sociais (Facebook, Instagram e Linkedin);
- Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos, como o Trello, e ferramentas de análise de dados, como o Google Analytics;
- Conhecimentos básicos em integrações via API e testes de usabilidade.
- Conhecimento na Lei Geral de Proteção de Dados e as diretrizes de publicidade;
- Conhecimentos em interpretação e aplicação de leis relativas ao Direito do Consumidor e de Instruções Normativas;
- Conhecimento em plataformas como reclame aqui.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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Discrição; Comunicação verbal e escrita; Sigilo e confidencialidade; Senso crítico; Assiduidade e pontualidade; Trabalho em equipe; Proatividade e iniciativa; Agilidade; Foco no cliente; Alta capacidade analítica; Comprometimento com prazos; Organização
Benefícios adicionais
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Ajuda de custo, Vale-alimentação
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