Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Help Desk em SP

Salário

R$ 2.274,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Venha fazer parte do nosso time!
  8. A tecnologia é o que nos move! ??
  9. Somos comprometidos em impulsionar a inovação com soluções de ponta e um olhar constante para o futuro. Se você busca desafios, gosta de colocar o conhecimento em prática e quer atuar em uma equipe dinâmica e visionária, essa oportunidade é pra você!
  10. O que você fará neste cargo:
  11. Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes
  12. Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone
  13. Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto) aos usuários para defeitos em serviços de TI ou Telecom (telefonia, rádio, redes e infraestrutura)
  14. Monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos
  15. Acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado
  16. Manter os usuários informados sobre o status e progresso dos incidentes
  17. Alimentar a base de conhecimento da Central de Serviços
  18. ?? O que buscamos:
  19. Ensino Médio Completo
  20. Experiência com suporte técnico de primeiro nível (TI/Telecom)
  21. Será considerado um diferencial:
  22. • Conhecimento de microinformática;
  23. • Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura;
  24. • Curso Técnico concluído em área de tecnologia ou afins.
  25. Nosso processo seletivo será realizado online, incluindo entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e avaliações técnicas.
  26. Envie seu currículo e venha construir o futuro! ??
  27. Benefícios:
  28. -. Vale-refeição
  29. -. Convênio com Farmácia
  30. -. Convênio com Escola de Inglês
  31. -. Seguro de Vida
  32. -. Vale-transporte ou Auxílio Combustível
  33. -. TotalPass
  34. -. Parceria com Universidades

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Help Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.274,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Campinas, SP
  1. Imprimir vaga