Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Lucas do Rio Verde, MT
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Local da Empresa/Trabalho: Lucas do Rio Verde - MT
- Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48
- Atividades:
- ?? Responsável por acompanhar, organizar, controlar e executar as atividades operacionais e administrativas da área de Facilities Management do cliente, tais como análise da necessidade e contratação de serviços, acompanhamento dos serviços de Facilities, análise de indicadores de desempenho, apoio com orçamentos e atendimento às solicitações do cliente, contribuindo para o bom funcionamento e manutenção da infraestrutura, para o correto fluxo de informações e para melhor atender as solicitações do cliente, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais.
- Requisitos
- ? Ensino superior completo;
- ? Experiência na área;
- ? Conhecimento em manutenção predial, contratação de terceiros, orçamentos e administração de serviços;
- ? Sistemas de gerenciamento de ordens de serviço (Service Insight, SAP etc.);
- ? Avaliação de desempenho de prestadores de serviço (KPI) e níveis de serviços acordados (SLA);
- ? Conhecimento em Excel, Word e Power Point.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga