Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Monitorar e analisar KPIs (NPS, CSAT, CES); Mapear jornadas e processos de atendimento; Apoiar projetos de experiência do cliente, do planejamento à execução; Gerar insights estratégicos e propor ações de melhoria; Colaborar com times multifuncionais para fortalecer a jornada do cliente.
- Requisitos:
- Conhecimentos em Excel e PowerPoint para análise e apresentação de dados. Noções de design e familiaridade com fluxogramas e mapeamento de processos. Capacidade de análise de dados (uso de dashboards, planilhas, relatórios). Fundamentos de gestão de projetos (planejamento, execução, monitoramento e encerramento). Ensino Superior Completo. Desejáveis: Experiência com plataformas de design, como Figma ou Photoshop. Conhecimentos básicos em UI/UX. Familiaridade com ferramentas de automação no-code (ex.: n8n, Zapier, Zendesk Automation). Experiência com sistemas de CRM e plataformas de atendimento.
- Local: Taboão da Serra - 100% Presencial.
- Salário: R$ 2.795,32
- Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
- Benefícios: Vale Transporte, Ônibus Fretado, Vale Refeição, Refeitório, Convênio Médico Intermédica GNDI, Day Off, Programa de Saúde e Bem-Estar, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Parceria de Descontos em Faculdades e Escolas de Idiomas, comércios e farmácias.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga