Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Apoiar o desenvolvimento e execução do plano de Trade Marketing em sinergia com o time comercial e fornecedores.
- • Gerir as mídias sociais da empresa e das marcas que comercializamos;
- • Implementar ações promocionais e campanhas de incentivo, com foco em sell-in e sell-out, de acordo com os objetivos de cada canal e categoria.
- • Acompanhar a execução no ponto de venda: materiais promocionais, exposição de produtos, planograma e visibilidade de marca.
- • Atuar com análise de performance das campanhas, mensurando KPIs como ROI, aumento de volume, ticket médio e novos clientes.
- • Apoiar a gestão e controle dos investimentos de trade, garantindo eficiência e compliance.
- • Fazer interface com fornecedores e parceiros para alinhamento de ações e recebimento de materiais.
- • Contribuir com a segmentação da base de clientes para direcionamento de ações personalizadas por canal, região ou perfil de consumo.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
1 Candidato se inscreveu a esta vaga