Salário
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais responsabilidades
- Participar dos projetos de desenvolvimento e lançamento de produtos, contribuindo com análises de mercado e comportamento do consumidor.
- Trabalhar em parceria com Marketing e Desenvolvimento de Produto para definir o posicionamento e as estratégias por categoria.
- Planejar e executar campanhas sazonais e de produto, garantindo coerência entre conceito, materiais e presença no PDV.
- Elaborar briefings e acompanhar a criação de materiais de ponto de venda, junto às agências e áreas internas.
- Organizar a participação das marcas nas convenções e eventos de clientes, desenvolvendo o projeto do estande, layout de produtos e identidade visual.
- Desenvolver projetos que ampliem a visibilidade e atratividade dos produtos nos pontos de venda físicos e online, fortalecendo a presença das marcas e estimulando a conversão em vendas.
- Analisar oportunidades de crescimento frente à concorrência, estudando estratégias e propondo ações que melhorem o desempenho das categorias.
- Analisar indicadores de desempenho (sell-in, sell-out, estoque, market share) e propor planos de ação.
- Realizar benchmarking de mercado e concorrência, identificando tendências e oportunidades.
- Apoiar o time de Trade Canal com informações e diretrizes estratégicas por categoria.
- Requisitos
- Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.
- Experiência anterior em Trade Marketing ou Marketing de Categoria.
- Conhecimento em análise de mercado, performance de produtos e comportamento do consumidor.
- Domínio do Pacote Office (Excel e PowerPoint avançados); desejável conhecimento em Power BI.
- Vivência em bens de consumo ou eletrodomésticos será um diferencial.
- O que esperamos
- Visão estratégica e analítica, com foco em resultados e melhoria contínua.
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal, para atuar com diversas áreas e parceiros.
- Criatividade e senso estético, com olhar voltado à experiência do consumidor e impacto no PDV.
- Proatividade, organização e autonomia, com vontade de inovar e fazer acontecer.
- Benefícios:
- -. VT
- -. Plano de Saúde
- -. Plano Odontológico
- -. Seguro de Vida
- -. PPR
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
22 Candidatos se inscreveram a esta vaga