Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Canais Digitais Sr em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
  8. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  9. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  10. E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  11. Fique por dentro!
  12. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  13. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  14. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.
  15. Objetivo da área
  16. Monitorar, analisar e otimizar a performance das campanhas digitais, assegurando o cumprimento das metas de marketing estabelecidas pela diretoria.
  17. Missão do Cargo
  18. Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga na plataforma Meta Ads, garantindo eficiência, escalabilidade e conversões qualificadas. O analista será responsável por interpretar dados, gerar insights estratégicos e participar de reuniões com stakeholders nacionais e internacionais, conduzindo discussões também em inglês.
  19. Quais são suas responsabilidades?
  20. Gerenciar campanhas de Meta Ads, desde a criação até a análise de performance;
  21. Acompanhar diariamente os principais KPIs de mídia paga (CPM, CPC, CTR, CPL, CPA, ROAS etc.);
  22. Estruturar campanhas com foco em funil de conversão e segmentações avançadas;
  23. Planejar, implementar e analisar testes A/B em anúncios, criativos, públicos e posicionamentos;
  24. Gerar relatórios detalhados e apresentações, com análise crítica de resultados e sugestões de melhoria;
  25. Apoiar o coordenador na definição de metas realistas, baseadas em dados históricos e benchmarking;
  26. Criar e atualizar dashboards em ferramentas como Looker Studio, Power BI ou similares;
  27. Trabalhar em conjunto com as áreas de BI, conteúdo e tecnologia para maximizar resultados;
  28. Identificar oportunidades de otimização de orçamento e crescimento de campanhas;
  29. Acompanhar tendências da plataforma Meta Ads e propor inovações de mídia.
  30. O que você precisa ter?
  31. Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia, Engenharia;
  32. Experiência mínima de 3 anos com gestão de campanhas em Meta Ads;
  33. Histórico de atuação em projetos de mídia paga com foco em performance (conversão, geração de leads, vendas online);
  34. Domínio em ferramentas de análise de dados (Google Analytics 4, Looker Studio, Power BI, Excel avançado);
  35. Vivência em otimização de campanhas com base em CAC, LTV, ROI e ROAS;
  36. Experiência com CRM, automação de marketing e mensuração de resultados (UTMs, Tag Manager etc.);
  37. Inglês avançado – capacidade para participar de reuniões, discutir e apresentar resultados em inglês;
  38. Perfil analítico, proatividade, organização e foco em resultados.
  39. Desejável
  40. Certificações em Meta Ads (Meta Blueprint) ou cursos técnicos em mídia digital;
  41. Conhecimento em SQL e ferramentas de banco de dados;
  42. Experiência prévia com Google Ads e TikTok Ads como diferencial.
  43. Benefícios
  44. Vale Transporte
  45. Vale Refeição/Alimentação
  46. Seguro de Vida Sulamérica
  47. Plano de Assistência Médica AMIL
  48. Plano Odontológico Sulamérica
  49. WellHub
  50. Conexa – plataforma de telemedicina
  51. Empréstimo Consignado – conforme política vigente
  52. Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
  53. Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
  54. Bebê Verisure
  55. Clube Mais
  56. Horário de trabalho
  57. Segunda a Sexta das 8h00 as 17h48
  58. Modelo híbrido: Presencial 3x por semana
  59. Local de Trabalho
  60. Morumbi

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

38 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Canais Digitais Sr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga