Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 150
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
- Benefícios e jornada:
- • Remuneração: R$1.925,00 + variável de até R$385,00
- • Escala de trabalho 6x1 com folga aos domingos
- • Horário de trabalho entre 14h20 e 20h40
- • Local de trabalho: Água Branca, Av. Francisco Matarazzo, 1500 6º andar (Proximo ao Shopping West Plaza)
- • Vaga Presencial
- • Treinamento Remunerado
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- • Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha)
- • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
- • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
- • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
- • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
- O que você precisa para brilhar aqui:
- • Ensino médio completo.
- • Inglês intermediário (B1 – B2)
- • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
- • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
- Nosso processo seletivo:
- • Inscrição
- • Provas (essenciais para seguir no processo)
- • Entrevista
- • Fase final
- Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga afirmativa para PCD.
- A empresa não discriminará nenhum Trabalhador com base em idade, deficiência, etnia,
- gênero, estado civil, nacionalidade, filiação política, raça, religião, orientação sexual,
- identidade de gênero, filiação sindical ou qualquer outra condição protegida pela legislação nacional
- ou local aplicável, na contratação e em outras práticas de emprego.
- Benefícios:
- -. Desconto em escola de idioma
- -. Vale-refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
- -. Desconto em faculdade
- -. Auxílio creche
- -. Assistência médica
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Básico)
Habilidades Desejadas
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Habilidades em Tecnologia
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Dinamismo
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foco no cliente
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Trabalho em Equipe
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atendimento humanizado
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boa comunicação
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga