Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento | Cx em SP

Salário

R$ 2.850,00 a R$ 4.018,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Olá, Rede!
  9. Estamos com algumas posições para a a área de atendimento de uma logística de Marketing Promocionais, localizada em Barueri/SP.
  10. Vaga 100% presencial com remuneração de $2.800,00 a 4.000,00, salários esses que serão avaliados nas habilidades e competências dos participantes.
  11. Analista de Atendimento | Customer Experience | Escala 5x2 - 08:00 às 18:00hs
  12. Quais serão suas atividades:
  13. Acompanhar o recebimento e fluxo fiscal dos materiais em sistema;
  14. Elabora, analisa e acompanha relatórios de recebimento, estoque e entregas;
  15. Executa alocações de materiais em sistema;
  16. Executa criação de logins e parametrizações de acessos;
  17. Acompanha no dia a dia as entregas e realiza as tratativas de ocorrências;
  18. Realizar atividades correlatas a pedido do superior imediato;
  19. Cumprir os procedimentos do setor, da qualidade, da segurança do trabalho;
  20. Manter-se atualizado com a legislação pertinente;
  21. Solicitar descarte de materiais, mediante pedido do cliente;
  22. Realiza higienização de mailing do cliente com consultas nos órgãos federais;
  23. Realiza cadastro de destinatários no sistema;
  24. Realiza orçamentos mediante solicitação do cliente para diversos tipos de demanda;
  25. Analisa e propõe o melhor cenário de distribuição para o cliente mediante a prazo e preço;
  26. Realiza gestão de materiais em bases;
  27. Solicita e acompanha montagem de kits, manuseios e ações no PDV;
  28. Gestão de aprovações de DAE e GNRE;
  29. Classificação e categorização de materiais;
  30. Executa a gestão das campanhas do cliente desde o recebimento dos materiais até a conclusão das entregas;
  31. Criação e apresentação de post mortem;
  32. Apresenta para o cliente os indicadores desenvolvidos;
  33. Gerencia o período de inventario do cliente;
  34. Analisa e apresenta o resultado de inventario para o cliente;
  35. Leitura e análise das informações do BI para apresentação ao cliente;
  36. Aplica treinamentos internos e aos clientes.
  37. Perfil:
  38. Ensino médio completo (diferencial graduação em Logística, Gestão Comercial, Administração);
  39. Habilidade com o Pacote Office;
  40. Trabalho em Equipe;
  41. Compromisso com a Excelência;
  42. Habilidade em Comunicação;
  43. Conhecimento no sistema WMS.
  44. Benefícios:
  45. Contrato Efetivo;
  46. Vale Transporte;
  47. Vale Refeição 35,00 reais (Flex);
  48. Salvia Saúde (saúde corporativa);
  49. Convênio Odontológico;
  50. Total Pass (Convênio com várias academias);
  51. Seguro de Vida.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Comunicação
  • Trabalho em Equipe
  • Compromisso com Excelência

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento | Cx
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.850,00 a R$ 4.018,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga