Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
- ATIVIDADES
- Realizar a execução de pesquisas com foco em satisfação do cliente, tais como NPS, CSAT e CES;
- Realizar análises profundas da jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e propondo soluções para melhorar a experiência;
- Coletar e analisar feedback dos clientes (VoC) para identificar tendências, dores e oportunidades de melhoria;
- Desenvolver dashboards e relatórios executivos com insights acionáveis para stakeholders internos;
- Desenvolver e implementar planos de ação de melhoria da experiência do cliente, coordenando ações com equipes multidisciplinares;
- Atuar como ponte entre áreas de produto, atendimento e tecnologia para garantir consistência na jornada do cliente;
- Participar ativamente na promoção de uma cultura centrada no cliente, capacitando os colaboradores a oferecerem experiências mais positivas;
- Monitorar continuamente a satisfação do cliente e os indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente, ajustando estratégias conforme necessário;
- Identificar e implementar tecnologias e ferramentas que aprimorem a coleta de dados e análise de CX;
- Realizar benchmarking e acompanhar tendências de mercado para manter a empresa competitiva em CX;
- Traduzir insights de clientes em recomendações estratégicas para áreas de negócio;
- Liderar iniciativas de transformação cultural centrada no cliente.
- REQUISITOS
- Ensino Superior Completo em Marketing, Administração ou áreas afins;
- Conhecimentos em ferramentas de CRM e automação (Indecx e PeopleExperience);
- Desejável: Certificações em CX, Design Thinking , UX Research, Data Analytics e Power BI.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Local de trabalho: São Paulo/SP – Faria Lima;
- Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;
- Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
- PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
- Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
- Benefícios:
- -. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
- -. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer
- -. Saúde: assistência médica e odontológica
- -. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
- -. Home office todas às sextas-feiras
- -. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
- -. Auxílio home office através da plataforma Tanto
- -. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
- -. PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- -. Up Refeição ou Up Alimentação
- -. O dia do seu aniversário é na sua casa mais Vale Presente Up
- -. Auxílio creche para filhos até 5 anos de idade
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
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Boa comunicação
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Relacionamento interpessoal
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Flexibilidade
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Perfil analítico
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Proatividade
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