Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento - Sac em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. No time, acreditamos que o esporte é para todos -e quando pensamos em ‘todos’, não existe exceção. Tudo que fazemos aqui é baseado em relações de gente para gente. Acreditamos muito que envolver pessoas diversas na nossa caminhada fortalece o nosso propósito: mobilizar pessoas, impulsionar o esporte e transformar vidas. Afinal, isso não é só sobre uma ação afirmativa, mas também sobre englobar novas visões que nos ajudem em nosso caminho para sermos uma empresa cada vez mais diversa. Sabemos que temos uma longa jornada pela frente na construção de uma empresa mais inclusiva.
  7. Estamos começando esta maratona, mas estamos obstinados a fazer de um espaço acolhedor, plural, cheio de personalidade e por isso todas as nossas são também destinadas a todas as pessoas.
  8. Juntos, podemos aprender e evoluir a partir de cada perspectiva individual. Se você se identifica com o nosso propósito, vem fazer história com a gente. Entre em movimento com uma equipe que joga junto e valoriza o respeito e a colaboração.
  9. TimedeCampeões
  10. A pessoa que ocupa a função de Agente de Atendimento tem uma posição muito importante, atua com atendimento aos nossos clientes voltados ao E-commerce, fazendo o jogo acontecer no nosso SAC.
  11. Essa pessoa é responsável por:
  12. Ouvir atentamente o cliente buscando sempre o envolver, conduzir de forma prática o contato, possuir empatia, compreendendo a necessidade do cliente, se manter cordial e muito prestativo sendo proativo, propondo soluções transparente e promovendo elogios;
  13. Solucionar, se dentro de sua alçada, os problemas e questionamentos do cliente em um único contato;
  14. Recepcionar, sondar, filtrar, gerar protocolo e direcionar as reclamações e elogios recebidos aos setores/departamentos responsáveis;
  15. Sugerir soluções para aprimoramento dos processos e resolução de problemas dos clientes no menor tempo possível e que possibilite melhor experiência.
  16. O que você precisa para essa posição no jogo:
  17. Ensino médio completo;
  18. Conhecimento no Pacote Office e E-commerce;
  19. Vontade de aprender e sede de crescimento.
  20. Vem pro jogo com a gente!

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento - Sac
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga