Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Agente de Atendimento | CHANCE DE CRESCIMENTO ????
  9. Vaga agente de atendimento na multinacional Foundever, a líder global no mercado de CX!!
  10. Inicio: Previsão Janeiro de 2026. Que tal começar o ano com uma nova oportunidade em uma grande empresa com chance de crescimento!!
  11. *ATIVIDADES*
  12. * Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes;
  13. * Verificar e resolver as preocupações dos clientes;
  14. * Atendimento de suporte receptivo ao cliente usuário de aplicativo de transporte privado;
  15. * Atendimentos são realizados via chat.
  16. Requisitos:
  17. * Ensino médio completo + 18 anos completos;
  18. * Conhecimento básico em Informática;
  19. * Residir em Curitiba ou região Metropolitana;
  20. • Interesse em atuar com suporte ao cliente via chat;
  21. * Vivência com atendimento ao cliente será um diferencial.
  22. ?? Escala de trabalho:
  23. Escala: 6x1 - conforme escala
  24. Temos vários horários de escala disponíveis, varia com sua disponibilidade!
  25. ??Local de trabalho: Modelo PRESENCIAL, no endereço:
  26. * Rua Visconde de Nácar, 1160 - Centro, Curitiba - PR, 80410-201
  27. Treinamento:
  28. É necessário ter disponibilidade para participar do treinamento (4 semanas).
  29. Treinamento com horários fixos: manhã / tarde - tarde / noite. Segunda a sexta.
  30. Após treinamento assumirá a escala acordada.
  31. ?? Salário: Compatível com a função + bonificação por métricas de atendimento
  32. ?? Benefícios:
  33. Vale-refeição ou vale alimentação (R$ 12,96/dia de trabalho) – você decide;
  34. Vale transporte;
  35. Auxílio Creche;
  36. Convênio médico e Odontológico;
  37. Gympass – para você e para a sua família (disponível para os dependentes);
  38. EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental ;
  39. EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
  40. Atendimento psicológico – Programa Starbem;
  41. Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas;
  42. Curso de Idioma interno;
  43. Plano de carreira.
  44. Se você tem energia, vontade de aprender e busca uma oportunidade com chance real de crescimento, queremos te conhecer!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

35 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga