Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento Bilíngue (Inglês E Espanhol) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Estamos em busca de um Analista Contábil Jr para atuar para uma multinacional de tecnologia.
  8. Estamos em busca de um Service Agent (Agente de Atendimento) Bilíngue Inglês e Espanhol, para atuar em uma multinacional de tecnologia em São Paulo/SP.
  9. O que você irá realizar:
  10. • Responsável por qualificar todos os leads existentes do Salesforce que podem ser gerados a partir de vendas, feiras, televendas, marketing, referências, parceiros, site, consultores e campanhas de chamadas;
  11. • Acompanhamento de leads com a equipe de vendas, incluindo gerentes regionais de vendas, diretores regionais de vendas e outros membros da equipe de vendas;
  12. • Manter relacionamento com os parceiros, integradores e usuários finais;
  13. • Ponto focal para atender ou exceder as metas de vendas trimestrais e anuais para o território atribuído ou etapa do processo;
  14. • Deverá ter estreita colaboração com parceiros e vendas para oferecer novas oportunidades aos clientes;
  15. • Participar de reuniões, feiras e outros eventos, se necessário;
  16. • Atualizar nosso Salesforce CRM diariamente para fornecer informações precisas, detalhadas e oportunas sobre todas as atividades atribuídas;
  17. • Garantir a satisfação do cliente, fornecendo respostas rápidas e soluções para seus desafios.
  18. Requisitos e qualificações:
  19. • Espanhol avançado (escrita, leitura e conversação);
  20. • Inglês intermediário (escrita, leitura e conversação);
  21. • Vivência com sistemas (Sales Force, Google Workspace);
  22. • Experiência anterior com atendimento.
  23. Salário: R$3.800,00
  24. Benefícios:
  25. Vale Transporte
  26. Vale Refeição
  27. Convênio Médico e Odontológico
  28. Seguro de Vida
  29. Modelo de trabalho híbrido (home office segunda e quarta-feira), das 9h as 18h.
  30. Local de atuação: Zona Sul (Chácara Santo Antônio)
  31. Benefícios:
  32. -. TotalPass
  33. -. Vale Refeição
  34. -. Convênio Médico
  35. -. Vale Transporte
  36. -. Convênio Odontológico

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento Bilíngue (Inglês E Espanhol)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga