Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.726 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
96 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 67 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Agosto 2022. Operadora Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima, ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatória, mediante a análise geral do meio cooperativo
Valorado 20 Julho 2022. Operadora de atendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento e ótima visibilidade, respeito e resposibilidade com demais etnias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 18 Julho 2022. Operador de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa experiência e com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 15 Julho 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que me deu oportunidade no momento em que eu mais precisava. Lamento muito ter saído, pois infelizmente não tive com que deixar meu bebê
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada LIDERANÇA COBRANÇA INTELIGENTE
Valorado 6 Julho 2022. Operadora de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
UMA BOA ESTRUTURA, COM CHANCES DE CRESCIMENTO, GESTÃO CONSIENTE E QUE DISPONILIZA FLEXIBILIDADE NO HORARIO, POREM O SALARIO É MUITO BAIXO E O SISTEMA É FALHO, OQUE DIFICULTA O OPERADOR A BATER AS METAS.
Prós
FLEXIBILIDADE DE HORARIO
Contras
SALARIO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 13 Junho 2022. operador atendimento call center junior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para quem está a procura de um emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
Valorado 10 Junho 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho tranquilo, porem pessoas muito difíceis de lidar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 31 Maio 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa boa ,agradável com várias oportunidades de evoluir lá dentro. horários acessíveis para todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Considerações finais.
Valorado 6 Maio 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, se preocupa com os funcionários, campanhas motivacionais para o incentivo dos operadores, Ótima para o desenvolvimento pessoal e profissional
Prós
Pouca oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de pequeno porte
Valorado 4 Maio 2022. Estagiário de Direito há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem benefícios para estágio
Prós
Boa experiência
Contras
Sem benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 27 Abril 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não cumpriu com esperado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 4 Abril 2022. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
......................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 31 Março 2022. Operadora de atendimento, São Paulo
em questão da empresa em si, é desorganizado em questão de pagamento e valorização de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima, só não me adaptei com o produto
Valorado 10 Março 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação 6
Valorado 28 Fevereiro 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não é ruim porém seus supervisores de equipes não estão 100% preparados para lidar com pessoas, e metas quase impossíveis de bater.
Prós
sistema fácil de mexer, boa estrut
Contras
supervisores despreparados, valor do VR baixo de acordo com o restaurante da empresa e os arredores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada telemarketing
Valorado 3 Fevereiro 2022. operadora de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa de trabalhar, eu goste da experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada desenvolvimento pessoal e em equipe
Valorado 29 Janeiro 2022. OPERADOR DE ATENDIMENTO JUNIOR, São Paulo
Sou muito grata a Liderança pois aprendi a aperfeiçoar empatia, persuasão, confiança, abordagem analítica ao negociações de cobrança e comunicação mais pontual e assertiva
Prós
Vale alimentação Não falha com os pagamentos
Contras
Falta de oportunidade para crescimento em outros cargos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para começar no mercado de trabalho.
Valorado 29 Janeiro 2022. Operadora de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Janeiro 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 12 Janeiro 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que pode crescer muito que dá muita oportunidade para diversas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (381)
  2. Operador de Telemarketing (333)
  3. Operador de Telecobrança (132)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (96)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (96)