Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.331 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
271 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 177 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa que aceita novos talentos
Valorado 21 Julho 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grato pela minha primeira oportunidade de trabalho, uma empresa que possui muitas opoturnidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Julho 2022. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades de crescimento, bons funcionários e bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tem oportunidade
Valorado 21 Julho 2022. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Profissionais não muito qualificados para exercer o cargo de supervisão e coordenação, não sabem separar o profissional do pessoal e deixam isso acabar com o ar profissional e a empresa em si, da bom amparo estrutural apenas, limpeza e segurança é um ponto de deixa MUITO a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 20 Julho 2022. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, gestão justa, produto em desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Difícil Oportunidade
Valorado 20 Julho 2022. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, mas para crescimento muito difícil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Julho 2022. Supervisor de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 9 Julho 2022. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa e benéficos e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar quando não há mais opções
Valorado 30 Junho 2022. Teleatendente, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, dependendo do produto que você cair a gestão é muito boa Óbvio que toda empresa tem seus funcionários ruins, mas é um ambiente bom
Prós
Boa localidade, horário de trabalho ajustável, tem opção home office
Contras
RH e planejamento um pouco desorganizados, demoram pra ajustar folha de ponto e há descontos indevi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 22 Junho 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento interno
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 16 Junho 2022. atendente de chat, São Paulo
chat do banco digio cartoes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 7 Junho 2022. ATNDENTE há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local para trabalhar. Recomendo a empresa e tem a possibilidade de crescimento.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
Quando necessita utilizar o bando de horas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 30 Maio 2022. Teleatendente, São Paulo
Não paga vale transporte corretamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquirir experiencia
Valorado 26 Maio 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 23 Maio 2022. Teleatendente, São Paulo
Baixa possibilidade de crescimento profissional, área de gestão de pessoas péssima porém um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 14 Maio 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
melhor empresa do mundo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 5 Maio 2022. Atendente Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho que reclamar ótima empresa
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para se trabalhar
Valorado 3 Maio 2022. Atendente Premium há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e bons gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa.
Valorado 1 Maio 2022. Atendente III há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Uma empresa muito boa .
Contras
Somente a mudança de horário repentina.
Dica a diretoria
Uma boa direção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Carreira
Valorado 29 Abril 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não clacificar
Valorado 25 Abril 2022. Atendente voz chat e e-mail a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
todos, com muita empática, sempre disposto ajudar, quando a ajuda e solicitada.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (837)
  2. Operador de Telemarketing (281)
  3. Teleatendente (271)
  4. Atendente de SAC (182)
  5. Atendente de Telemarketing (137)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (570)
  2. São Paulo (271)
  3. Paraíba (261)
  4. Rio de Janeiro (74)
  5. Rio Grande do Norte (47)